07 MOTIVOS QUE FAZEM DO COLÉGIO AVICENNA INCRÍVEL

Da paixão pelo conhecimento à atenção aos pequenos detalhes, entenda por que o Colégio Avicenna se sobressai.

Atendimento via WhatsApp
Matricule-se online
Saiba mais sobre o Colégio

MOTIVO N. 01

Uma Excelente Equipe

Equipe de professores extremamente qualificados, composta por profissionais graduados nas mais conceituadas universidades do país. Nossa coordenação pedagógica conta com profissionais com anos de experiência no setor de educação e também com coordenadores jovens, inteirados quanto às novas tecnologias e métodos de estudos.

Saiba mais sobre nossa equipe

MOTIVO N. 02

Uma Excelente Filosofia

Acreditamos no potencial de cada um de nossos alunos. Sabemos que, superando os desafios propostos, os estudantes desenvolvem confiança para se irem mais longe sempre. Por acreditarmos, desafiamos.

Saiba mais sobre nossa grade curricular

MOTIVO N. 03

Uma Excelente Infraestrutura

O Colégio Avicenna conta com Infraestrutura moderna: em todas as salas há condicionadores de ar, projetores e sistema de som. Contamos com salas de estudos disponíveis durante o dia todo a nossos alunos. Nossa estrutura permite que alunos determinados tenham a melhor experiência ao lado de ilustres professores.

Agende uma visita ao colégio

MOTIVO N. 04

Tecnologia na dose certa

Desfrutamos de fantásticas ferramentas desenvolvidas para tornar o aprendizado mais eficiente. Por meio do Google Classroom, nossos alunos recebem exercícios e materiais de suporte acadêmico. Pais e mães mantêm-se atualizados constantemente acerca do desempenho de seus filhos por meio de materiais digitais enviados pela equipe de coordenação, tais como boletins escolares e desempenho nos simulados.

Mais informações sobre as tecnologias Avicenna

MOTIVO N. 05

Orientação de Estudos Individual

Respeitamos a diversidade e individualidade de nossos alunos. Nossos coordenadores - recém formados em Engenharia, na Universidade de São Paulo - acompanham individualmente as necessidades de cada aluno, desenvolvendo planos de estudo personalizados para as suas necessidades.

Agende uma visita ao colégio

MOTIVO N. 06

Aprendizado além da Sala de Aula

Por meio de projetos e eventos, incentivamos a aplicação das teorias aprendidas em sala de aula e o esporte. Desenvolvemos a habilidade de trabalhar em equipe, de expressar-se em público e o pensamento sustentável.

Saiba mais sobre os Projetos (Whatsapp)

MOTIVO N. 07

Família e Colégio lado a lado

Conversas constantes, atenção ao detalhe e reuniões realizadas quatro vezes ao ano. A proximidade Família-Avicenna garante que pais e mães estejam sempre atualizados em relação ao desenvolvimento de seus filhos.

Agende uma visita ao Colégio (Whatsapp)

Faça sua matrícula, ou agende uma visita!

Matrículas online Agende uma visita ao Colégio
AGENDE SUA VISITA