Colégio Avicenna

Diferenciais

Infraestrutura

Um estudo realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), demonstra que os resultados obtidos por alunos que estudam em ambientes com infraestrutura adequada é superior aos dos que estão em colégios sem essas condições. Dessa forma, planejamos todo o nosso espaço para otimizar o desempenho de cada um de nossos alunos.

O Colégio Avicenna conta com Infraestrutura moderna, salas climatizadas, com projetores, condicionadores de ar e sempre: um excelente Professor.

Agende uma visita Tire suas dúvidas por Whatsapp

Nossa Equipe

A equipe pedagógica do Colégio Avicenna é formada por profissionais com anos de experiência no setor de educação e também por coordenadores jovens, mais próximos à idade de nossos alunos. A experiência somada à disposição de inovar garante aos estudantes experiência educacional completa e diferenciada, além de pleno uso das mais novas tecnologias associadas ao ato de aprender.

Escolhemos professores formados nas mais conceituadas universidades do país, experientes na preparação de alunos para os mais concorridos vestibulares. Os melhores professores não só tornam a aula mais proveitosa, como também motivam os alunos a estudarem mais em casa.

Conheça a nossa equipe
AGENDE SUA VISITA